segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dengue, Prazos, e a Chance de Ser da Galera.


Oi pra quem já me conhece, e OIII pra quem vai me conhecer a partir de agora.
Recentemente eu não postei diariamente no blog, mas acreditem, foi por uma causa boa. Não tão boa, porque foi dengue. Mas da pra explicar:

Como sabem, sou uma pessoa esquecida, e com dengue fiquei pior ainda,  mas... o que eu tava falando mesmo? rsrsrs  Enfim, sabem o que rolou até o dia 31/05? A inscrição da Galera Capricho. Eu pirei (claro!!); principalmente quando fui olhar na agenda, era dia 31! Imagina como fiquei?

Consegui enviar o formulário depois de muitas tentativas:  É obvio que a internet tinha que ficar caindo a cada cinco segundos justo naquela tarde! Agora o pior foi o video no youtube que nunca terminava de carregar... Consegui fazer um video caseiro.Ficou tremidinho, mas valeu.

Agora, CAPRICHO, se  lerem  isso, enviei o link errado no formulário. #errosdoyoutube
O link que coloquei lá não abria depois. Por isso enviei outro video e editei tudoo de novo...
E ficou assim:

Quis mostrar um pouquinho de tudo que gosto, mas acabei esquecendo de me mostrar, por isso, essa ai sou eu. 


PS: Já deu pra ver que eu amooo delineador pin-up, né? rsrs 
Beijocas, e até a próxima! :)





0 comentários:

Postar um comentário