terça-feira, 3 de junho de 2014

Eu Li: Cidades de Papel.


Oii Gentêê, tudo bem? Trouxe para vocês mais uma resenha.Espero que gostem, porque desta vez é um dos livros do queridinho do Jonh Green, que para nossa sorte, segundo o site Deadline. irá se transformar em filme também. E já tem até opção para o protagonista: Nat Wolff, que interpreta o personagem Isaac em “A Culpa é das Estrelas”, pode ficar com o papel principal desta vez.


  
Editora:Intrínseca
Autor: Jonh Green
Tempo de leitura: 2 dias
Nota: 4****
Sinopse:Quentin, um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo, com quem dividiu uma experiência traumática na infância: os dois encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Anos depois eles se afastam até que, um dia, Margo aparece misteriosamente na casa de Quentin pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin parte em sua busca e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.
PS: Se quiserem saber o porquê da "nota 4", não é que eu não tenha gostado da narrativa, até porque isso seria impossível. Mas é que há muitas cenas de descrições detalhadas, a apesar de isso enriquecer a história, para mim, esse detalhe não combinou, e a deixou um pouco cansativa.

0 comentários:

Postar um comentário