terça-feira, 20 de agosto de 2013

Andorinhas por aí.


Outro dia eu tava por ai e vi uma moça que me lembrou você. Não pelo tom do cabelo ou estilo, mas sim pelo jeito que se encontrava. Tava lá parada, bem bonita e arrumada.
Alguma coisa na expressão dela me lembrou como você anda mentindo pra si mesma. Vive falando que está bem, mas todo mundo sabe que isso não é verdade, vive também usando um escudo de palavras que no fundo só te impede de sentir. E na boa, já deu, né? Eu e todo mundo anda com saudade de quando podíamos conversar com você. Quando a gente começava a conversar numa boa, e as palavras e frases sobre o cotidiano chegavam e iam como andorinhas... Era tudo tão bom! Por que você mudou?
Hoje se falamos "oi", você enfia na cabeça que escutou uma ofensa e não um "oi" recheado de saudades da boa comunicação. Você anda muito apressada no falar, no brigar, estressar... Sei que você deve ter lá seus motivos. Te conheço bem, isso que você ta fingindo ser não me engana. Nem a mim, nem a ninguém!
Então por favor, mude! Viva a vida com mais calma, mais alma também serve. Paciência. Respire fundo. Feche os olhos e admita que essa capa que você se deu te presente não te ajuda, atrapalha. Não salva, apenas mata mais devagar, e pelo que sei morte lenta é tortura. Não te desejo isso. Você deseja isso para você?
Isso que você vive dizendo escutar de nós, é na verdade o que pensa de si mesma. O que também não é verdade.
Quer saber? Eu já vou indo, mas quando quiser conversar sem brigas e mal entendidos, estaremos ai.
100 beijos,

ass: Comunicação.

.......................................................................
E ai, gente?? Gostaram da crônica?? Espero que sim, pois lerão muitas ainda neste blog. Amo escrever. Já deu pra ver, né?? #Fui.
H3lô.

Um comentário: