quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Desafio!




Desde ontem o bate-papo do face só tinha gente distante. Calma, vou explicar. Sabe aquela galera que a gente gosta, mas não se vê/fala por muito tempo? Não é que a gente goste menos, é que se passou tanto tempo que Quando começamos uma conversa é preciso animo, pois todas surgem com perguntas prontas. Tipo, "como vai a escola?", "Quanto tempo nehh?" - não me diga.- .... E de um jeito ou outro, uma hora a conversa empaca. Todas as mensagens já visualizadas, e não temos mais assuntos. Já falamos tudo o que tínhamos em comum no passado, né?! Nos despedimos e falamos uns com os outros, "Manda um abraço pra fulano(a).", mandamos outro. Não sei se por educação ou vontade sincera. É sempre assim. Fazer o que? Bem vindo ao efeito: "mesmice que o tempo causa."
Mas a questão é, vai deixar o tempo te vencer? Quanto vale mesmo uma amizade, hein?

Parece chato, ir lá abrir uma aba pra conversar e as pessoas não responderem direito. Sei que é chato, mas é muito pior não ir lá e tentar! Talvez essas pessoas queiram conversar, só não tenham ideia de como quebrar essas frases prontas.
Ontem eu fui lá e tentei. Gostei. Não foi muito produtivos, mas valeu a tentativa. Tenho certeza que nas próximas conversas conseguirei escrever mais do que "como vai na escola?". Falando nisso, eu tirei a semana para tentar coisas novas, e retentar as velhas.Por que você ai não tenta também? 

Então ta, que tal um desafio? Você consegue me vencer?
Boa sorte,


ass: Tempo.
..................................................................................

Mais uma crônica. Gostaram??? Essa semana eu estou inspirada!rsrsr
H3lô















0 comentários:

Postar um comentário