terça-feira, 24 de março de 2015

Sobre o verão... (#sdds).

Sério é uma pena que em certos momentos aquela musica não comece a tocar para completar o clima... Eu não sei explicar a minha ligação com a musica. Mas é tão forte quanto os olhares. Sabe, pelo olhar de uma pessoa você pode saber o quanto ela está viva, se está sendo sincera (ou não)...Enfim, musica para mim é quase a mesma coisa.

Se a musica tem um ritmo legal, uma batida boa... Pronto, já foi! Agora, se a letra for de significado para alguma coisa na minha vida: pessoa, momento... Aí querido, não desgrudo mais. E de verdade, algumas letras conversam entre si. E é assim, não consigo explicar, apenas sentir.

E sendo assim, a trilha sonora desse último verão foi:

Internacionais:

  1. Payphone;
  2. Don´t;
  3. Still Into You;
  4. Wonderwall - Ed Sheeran;
  5. Ordinary Human;
  6. Hurricane;
  7. Adam Levine and Matt McAndrew - Lost Stars;
  8. Counting Stars (Cover by R5);
  9. Playing God;
  10. Q.U.E.E.N. ;
  11. Janelle Monáe - Heroes;
  12. Don't You Forget About Me;
  13. Smash - Original;
  14. Broadway, Here I Come!
  15. A Little Party Never Killed Nobody.
Nacionais:

Qual foi a trilha sonora da suas férias?

0 comentários:

Postar um comentário