sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sobre o "oi" que não disse.


🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘

Hoje eu vi aquele garoto que eu sei que conhecia. Ele é tao tímido quanto eu, e sabe aquela certeza chata? É, eu ainda a tenho: Ele lembrava de mim também. Ele podia ter até falado comigo, ter tomado a iniciativa... Mas isso não rolou. Tudo Bem.

O fato é que a droga da timidez é um monstro que a gente alimenta sei lá por qual motivo. E esse tal monstro, deve até ser primo do medo, (outro monstro que por um longo tempo eu alimentei). Mas sabe de uma? Um dia fiquei tãããããooooo cansada desse medo, que resolvi mandar ele pastar, e imediatamente parei de comprar ração pra ele.  A partir desse dia fui outra pessoa, porque toda vez que eu queria tentar algo diferente, eu fui lá e fiz! Deu tudo certo? Claaaaroo que não! kkk - Mas a questão é: EU TEN-TEI! - Enfim, a timidez é a mesma coisa! Se você não cortar esse mal pela raiz... Ai ai... Esse mal te engole! Então faz assim, chega pra timidez e diz: "Vai fazer dieta vai! Me deixe quieto(a). Procura outro hospedeiro." E se jogue!

Pra quem é/foi tímido, sabe que até pra pedir informarão na rua, as vezes é difícil. Mas faz assim ó:

  1. Faça o que te faz bem! (Isso é, desde que tais coisas não façam mal a alguma outra pessoa.);
  2. Se solte! - Nada de gastar energia pensando: "O que será que fulano(a) pensa de mim?!", "Se eu agir assim ou assado, o que vão falar de mim?" - JUST DO IT! =);
  3. Ande olhando pra frente/cima! - Nada de postura encurvada! Mostre ao mundo que você tem segurança de você mesmo. E claro, que você tem coisas legais/interessantes pra dizer.
  4. Tenha uma playlist ANIMADA sempre por perto! Não importa nem um pouco qual o estilo musical que você curte, mas sério, seja rock, ou arrocha, tenha uma seleção que te faça notar as coisas boas da vida. Que te ponha pra cima! 
Acho que é isso! A graça é sempre se desafiar.Mostre-se! E quando achar que não consegue, faça! 
PS: Quer um apoio moral maior? Escute Ask do The Smiths.
Que tal aproveitar o primeiro fds letivo pra fazer diferente?! 
Bjoks



0 comentários:

Postar um comentário