segunda-feira, 23 de março de 2015

A bossa dos Rolling Stones.


Hello amados, tudo de boa com vocês?  Desculpa esses sumiços que acontece de vez em quando... Mas enfim, se alguma coisa me faz voltar, essa coisa com certeza é a musica. Pra mim o mundo nunca seria mundo sem musicas e livros.

E como o objetivo desse querido espaço é compartilhar coisas legais, aqui vai uma nova: vocês conseguem imaginar as musicas de puro rock, dos Rolling Stones, regravadas em um CD de  bossa nova?

Eu mesma não conseguiria imaginar... Mas em um dia de sábado qualquer, em um restaurante legal, começou a tocar umas musicas boas. Covers bem abrasileirados. Minha reação? É claro que fui perguntar quem era no som. A resposta? Bossa n´Stones. E eu tipo, ta de brinks né??!

Bossa n' Stones é um álbum que faz parte de uma série da Warner Music, a The Rio Series, que visa fazer regravações em formato electro-bossa de grandes artistas da música mundial. Para as músicas do grupo de rock Rolling Stones, foram lançados dois CD's: Bossa n' Stones 1 e Bossa n' Stones 2, abrangendo um total de 24 músicas.

Disco 1

  1. Fool To Cry 3:56
  2. Let's Spend The Night Together 3:53
  3. Out Of Time 3:48
  4. Sympathy For The Devil (Pleased Remix) 3:59
  5. Under My Thumb 2:46 $0.89
  6. (I Can't Get No) Satisfaction 3:32
  7. Harlem Shuffle (Favela Remix) 3:59
  8. Ruby Tuesday (The Dubby Mix) 4:26
  9. Angie 3:41
  10. Miss You (Back 2 Remixes) 4:27
  11. Start Me Up / Brown Sugar (Remix) 4:36
  12. Wild Horses 4:49


Disco 2

  1. As Tears Go By 3:15
  2. Jumpin' Jack Flash 3:19
  3. Beast Of Burden 4:43
  4. Emotional Rescue 3:25
  5. Tumbling Dice 3:44
  6. Mixed Emotions 4:10
  7. Honky Tonk Women 3:08
  8. Paint It, Black 4:08
  9. She's So Cold 4:15
  10. It's Only Rock 'n Roll (But I Like It) 4:16
  11. I'm Free 2:31
  12. You Can't Always Get What You Want 4:12 
Querem uma dica de quem ouviu por acaso? As mais legais são do disco 2. a "As Tears Go By", e a "You Can´t Always Get What You Want". E se me perguntarem: Você curte o som dos Rolling Stones? A resposta é: Essa nunca foi uma banda que me chamasse atenção, mas com certeza eu gosto dessas duas musicas citadas acima, nessas versões.


Ficou curioso para escutar? Algumas dessas você pode encontrar no Rádio Uol.

Fuuui :)

0 comentários:

Postar um comentário