domingo, 28 de julho de 2013

Pedalando!

Eu não sou uma pessoa muito ativa no sentido de sair e praticar esportes. Eu gosto de jogar vôlei, caminhar, cair do skate - porquê andar eu não sei, né?? rsrsr -... Mas se você falar em pedalar, eu sempre to dentro! Amo bicicletas e além de serem super charmosas, fazem muito bem a saúde! Então já que recentemente eu andei pesquisando umas bicicletas por ai, eu acabei separando os modelos que eu achei mais bonitos. E ai, quer dar uma olhadinha???
 As que eu mais gostei foram as da marca Huffy, que infelizmente ainda não são vendidas no Brasil, mas que você pode comprar online. E as da Caloi. Todas elas tem um estilo retrô e acho que foi por isso que  eu gostei tanto delas!
 *Huffy:
 São super estilosas e com bancos de couro muito confortáveis! Mas por serem inter nacionais os preços são mais altinhos mesmo, e apesar de serem tão lindas não possuem freios no guidom. Os freio são nos pedais. Você faz assim: em vez de pedalar pra frente vira algum dos pedais no sentido contrario, e assim elas frearão.
Olhem que lindas!!


*Caloi:
Caloi é uma fabricantes de bicicletas e equipamentos do Brasil com sede em São Paulo. Foi criada por dois italianos em 1898. Por ser uma marca nacional os preços são melhores e se você procurar bastante encontra até por uns R$500,00 online. Tem modelo de tudo quanto é jeito, e esses que eu separei (Caloi Konstanz) são super fofos, e para minha sorte tem os freios no guidom e tudo mais que eu amo.







E ai, gostaram?? Espero que sim! E não se esqueçam, pedalar faz bem. hahahah
H3lô =)
#fui



0 comentários:

Postar um comentário