sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kit Básico.


Acho que férias é tudo que um aluno mais quer na vida! Mas o chato é que passa tudo tão rapidinho... :(
Pois bem, eu tenho uma mania de querer registrar tudo de bom que acontece. Então acreditem, eu tenho um kit básico. hahahaha
A coisa mais importante que eu sempre carrego comigo é um caderninho, e meu estojo. Sem eles não vivo! Amo desenhar, escrever, recolher assinaturas, fazer colagens... inventar.
Também sou viciada em fotos, então sempre leve sua câmera se você tiver uma! Tenha sempre uns trocados na sua mão também -  a gente nunca sabe quando vai precisar de dinheiro.- Falando nisso, eu sei que é um saco, mas leve seus documentos com você!
Um bom livro e baralho não podem faltar! São sempre boas opções.
Acho que é isso. Aproveitem bastante, ok???
H3lô.

0 comentários:

Postar um comentário