sábado, 27 de julho de 2013

Testes Da Capricho.

Quando minhas tardes estão tediosas, nada melhor do que os testes divertidos da Capricho. Eu me amarrei, em principalmente dois deles, "Qual musica da Demi Lovato você seria?" e  "Qual série você deve começar a ver nas férias?". O engraçado é que eu realmente curti os resultados! Eu amei a musica da Demi Lovato, Really Don't Care. E acabei descobrindo mais um seriado superlegal pra adicionar na minha lista, Hart Of DixieEssa série que já tem duas temporadas, é representada Rachel Bilson. Ela interpreta a doutora Zoey que é uma garota moderninha de Manhattan, e que se muda para a pequena cidade de Bluebell. Ainda não vi nenhum episodio, mas procurei baixar todos eles, acho que vou amar!!

Façam teste lá na Capricho e descubram novas musicas e seriados como eu fiz!
H3lô.
#fui

0 comentários:

Postar um comentário