sexta-feira, 26 de julho de 2013

Trilha Sonora.




Eu já disse que amo musica e suas letras, né? Se eu não disse ainda, eu mais escuto musica do que respiro. Eu queria que a nossa vida tivesse uma trilha sonora, e nessas férias eu criei algumas. Sendo assim todo canto que eu vou eu levo meu fone de ouvido. Eu vou mostrar as musicas que eu mais escutei nessas duas ultimas semanas e mostrar o que eu mais gosto nas letras delas.
 *A primeira é a musica  She Still Loves Me, que é da banda S.O.J.A. A letra é super bonitinha, e minha parte predileta faz parte do refrão:
"I know it's hard now for you to see 
You can't change how it was 
Or how it's gonna be. 

I'm what she wants, 
You're just what she needs. 
And  she still loves me, 
She still loves me ."

A segunda musica que eu mais escutei foi Charlie Brow Jr. a musica Dias De Luta, Dias De Glória  "pra quem eu amo, eu sou feliz e canto. O universo é uma canção eu vou que vou!" e também a musica Não É Sério. "Revolução na sua vida você pode você faz! Quem sabe mesmo é quem sabe mais.".  Amo muito as duas e principalmente as suas letras de protesto/luta por direitos.
Outra que marcou bastante foi Máscara, de Pitty. Fala sobre a gente ser quem a gente é, não importa o quão estranho isso possa ser. "Quem você é? Me diga!"

Eu tenho um bocado de musica, mas a outra que é de uma banda que eu amo - The Cure, mas eu gosto mesmo é na versão dos Paralamas Do Sucesso, onde quem canta é Hebert Vianna com a participação especial de Érica Martins, a nome da musica é In Between Days. "Come back come back, dont walk away. Come back come back, come back today!"

Espero que tenham gostado! Eu tenho mais um monte de musica que eu viciei nesses dias, mas não da pra botar tudo aqui de uma vez.
PS: A musica  "In Between Days", na versão que eu queria (do Paralamas), eu só consegui em vídeo mas as outras você vai escutar pelo kboing, ok?
 Boas musicas ai pra vocês!
H3lô =)


She Still Loves Me

0 comentários:

Postar um comentário