sábado, 27 de julho de 2013

Pra Fazer "Rapidex".




Oie, como tão pessoas??
Eu to aqui no meu ultimo sábado de férias, jogando com o meu irmão. Ai de repente bateu aquela fome! Mas sabe como é, né? Quando a gente ta se divertindo, ninguém quer parar a brincadeira pra ir inventar lanche na cozinha. Foi ai que eu me lembrei das receitinhas mais "rapidex" que eu conheço e que são muito fáceis.
Então hoje eu separei aqui pro blog aquela receitinha gostosa e que não rouba muito tempo durante a diversão.- ue se bem, ir pra cozinha com os amigos faz uma bagunça, mas é divertido do mesmo jeito, né??
Anotem ai:

Bolinho de Casca de Laranja.
 * Ingredientes:
  • Casca de 3 laranjas;
  • 500 g de maizena;
  • 1 lata de leite condensando;
  • 200 g de manteiga.

* Modo de preparo:
  • Bata as cascas de laranja no liquidificador.
  • coloque todos os ingredientes em uma tigela amassando até ficar uma massa leve.
  • Faça bolinhas e amasse na fôrma untada e asse.

Reparou? É muito simples, e muito gostoso!
Espero que gostem!
H3lô.
#fui


0 comentários:

Postar um comentário