quinta-feira, 25 de julho de 2013

oie ;)

Oi pessoas, td bem?? Espero que sim ;)
Em primeiro lugar, meu nome é H3lô. Sim o 3 é um "E". Eu curto muito tudo que envolve escrever, e esses é um dos motivos principais de eu ter criado esse blog. Eu tenho um gosto pra tudo meio retrô, e por isso o link do blog.
Eu já tive vários blogs, inclusive blogs com amigas. Mas esse aqui vai ser só meu! É um pouco mais pessoal, mas mesmo assim vai ser bem divertido, com temas bem variados.
Eu não tenho banda, ou música predileta. Escuto um bocado de coisa, e acho que tudo depende do momento que você esteja passado, tudo muda, até as suas bandas prediletas. Falando em musica, eu curto muito reggae, MPB, pop, e rock nacional. O quer eu  mais andei escutando? S.O.J.A, Tribalista, Paralamas do Sucesso e Imagine Dragons.
Eu sou ansiosa pacas e toco violão. Amo praia e livros... Enfim sou um monte de coisa, mas eu só passei pra dar um "oi".
Aproveitem as coisas ai!
#fui

0 comentários:

Postar um comentário