segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sendo artista. ;)


 H3lô

Oi meu povo, tudo de bom com vocês? 
Hoje eu não tinha nada pra fazer, e decidi que iria dar uma de artista. Funcionou, viu gente! Olhem só o resultado ai na foto de cima. - Legal, né?
Sabem qual é o mais legal? É moleza de fazer, sério mesmo!! Olhem só:


Eloá
1.Caneca branca(qualquer uma sem estampa) 2.Marcador permanente 3.Forno

  • Desenhe o que você achar legal. Na real, é bom dar uma pesquisada antes, né? Dar um pulinho no we heart it. pra se inspirar não mata ninguém. Outra coisa legal, além de desenhos, são frases. - Pode ser dos livros que você curte, ou de alguém que você admira... Só tem quem pensar direitinho, até porque não tem tanto espaço pra desenhar/escrever.
  • Comece a desenhar.  Faça isso na superfície da caneca. - Não precisa ter medo desenhar, combinado? Até porque, você primeiramente pode "fazer um rascunho com lápis"(como eu fiz), ou se já tiver começado com a caneta permanente e borrar, é só dar uma limpadinha com álcool (sai na hora.).
  • Hora de esquentar! Agora depois de já ter desenhado - e de já estar se sentindo um artista, hahah - é pra colocar a caneca no forno por 30 minutos. A temperatura?  falaram para assar na temperatura de 176˚C, mas como cada forno tem uma potência diferente eu não me prendi nisso, só coloquei numa temperatura entre a média e alta e deu certo.

H3lô

Amei o resultado gente!! Sério mesmo, acho que isso vai virar até mania. Vou ter que comprar um bocado de canecas lisa, em diversas cores, mas vai valer à pena. Espero que tenham gostado, e que também façam bastante arte em casa! 
Vou indo aqui, porque deu uma vontade de tomar café na minha caneca "nova"... haha :)
Bjs de goiabada com queijo. 



















0 comentários:

Postar um comentário