terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu Li: O Mistério dos Cinco Estrelas.


Editora: Ática.
Autor: Marcos Rey.
Tempo de leitura: 3 Dias.
Nota: ***** (Só cinco estrelinhas porque é a nota máxima, mas sério, merecia um 10!).

Não precisa colocar um tromba na cara, só porque esse é um daqueles livros que mandam a gente ler no 8º ano. Se eu estivesse lendo a matéria também ficaria um tanto desconfiada, mas pode acreditar: ler esse livro é viciante! Eu te provo isso com 4 motivos, quer apostar?


  1. Diz uma coisa, quem não gosta de um bom romance policial? 
  2. Vamos combinar, o nome do protagonista, é nome de protagonista: Leonardo Fantini. (Dava para ele ser ator com um nome desses... isso é, se ele existisse). 
  3. Até o livro terminar você fica doidinho pra saber se o Leo e a Ângela se tornam mesmo namorados...  
  4.  A narrativa é simples, mas te prende como um filme daqueles!

A historia não é nada mirabolante, mas o que seria um emprego como belboy que rendia boas gorjetas, se torna o cenário de um crime e tanto. Tudo mundo acha que o Léo ta é louco, ja que para ele o Empereo Park Hotel por si só já daria uma cena de filme com seus detalhes luxuosos, e não poderia ser pra menos, já que esse era o hotel mais chique de São Paulo. Mas nada o faz tirar da cabeça, que o Barão do 222 está envolvido em um homicídio. Será que vão acreditar nele? E caso acreditem, como fazer o delegado Arruda acreditar que o Barão conhecido por sua caridade, talvez não seja tão bondoso?

Ficou curioso? Eu também (kkk), e é por isso eu eu já li esse livro umas duas vezes... rsrs
Mas sabe de uma, agora é sua vez de ler.
#fuuiii :)

0 comentários:

Postar um comentário