segunda-feira, 9 de setembro de 2013

New hastag: Outros autores :)

Ei galera, tudo bem?
Depois de longos suspiros ontem, descobrir um texto que agora faz parte de mim. Com vocês, uma nova hastag. #outrosautores
Quero ver a alegria de tudo mundo ai, viu?!
Esse texto é da Dreisse Drielle, que gosta ser chamada de Drielle. Ela é lá do blog Intimidade Efêmera. E ainda da uma show no blog Depois Dos Quinze. Conheci ela lá na tag "Entre Amigas", bom demais!
Querem ver as maravilhas que ela escreve? Vai lá no cantinho dela, e pra começar a morrer de vontade de ir lá visita-la, leia aqui esse texto lindo demais!
.......................................

O preço da mentira

Eu tenho nojo de mentira. Chego a me sentir arrepiada por pensar nelas. E então eu acreditei que todo mundo era assim também. Que todo mundo tem horror a mentiras. Que todo mundo é sincero como eu sou sincera. E eu descobri também que as coisas não funcionam desse jeito. Às vezes a gente paga um preço caro de mais por ser transparente, já parou para pensar nisso? Eu já. Penso que tudo seria tão mais fácil se a verdade sempre fosse a primeira opção. Se a mentira não fosse usada como desculpa pela “proteção”.

Dizem que a verdade dói e eu acredito fielmente nessas palavras. E eu prefiro a dor da sinceridade que destrói do que a mentira desacreditada que uma hora ou outra é descoberta. Mas acontece que eu também descobri que as pessoas não pensam assim sempre. Que mentem para proteger, para poupar e para milhares de outras coisas que me acelera o coração só de pensar.

Não sou um poço de sinceridade, mas jamais quero desfrutar da sensação de que enganei alguém. De que menti. E de que menti sabendo que a verdade doeria muito mais. Sou do tipo de pessoa que daria o colo se fosse preciso para acalentar a dor da verdade, mas que jamais conseguiria viver sabendo que não é bem daquele jeito que as coisas aconteceram. E às vezes, muitas vezes, o mundo faz pessoas assim pagarem um preço alto. E eu agora sinto exatamente como esse preço é mais caro do que pensei e muito mais alto do que eu posso pagar.
..............................
Bom de mais, né??
bjos,
H3lô

0 comentários:

Postar um comentário