terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sempre ao Acaso.



      

Evitei esse texto pelo maior tempo que pude. Mas veja só, em algum momento temos que enfrentar o que nos amedronta.
Eu gostaria de saber o que somos. Afinal, todo mundo diz que você me olha de jeito especial, e todos dizem também que perto de você sorrio mais.
Falam que temos uma amizade colorida. Mas eu não quero saber o que outros pensam ou dizem ao nosso respeito. Quero saber de você! O que você pensa? Todos sempre tem um palpite na ponta da língua, mas o único palpite que é relevante é se eu e você somos alguma coisa.
Sendo sincera? Não pretendo ser nada. Não acredito que uma pessoa só é algo ou alguém quando anda de mãos dadas por ai. É ótimo te ver quase sempre e ser reanimada pelos seus abraços, mas acredite é só isso.
Você é ótimo do jeito que é. Falando nisso, nunca mude por ninguém a não ser que ache que tal mudança valha à pena. Mas o que vem depois disso? Não nos completamos e de certa forma você me faz mal. Eu não sou a outra, a menina que você chama pra sair num sábado a noite quando não encontrou mais ninguém! Eu gosto do teu papo, das tuas musicas, do seu jeito que acha que é só viver o momento... Eu gosto, eu juro! Mas amor é muito mais que isso, e lembre que eu não sei falar sobre o amor. Eu sei que isso não é amor.
Não nos falamos mais, desde que lhe enviei aquela carta no seu aniversário. Sinto muito que se o que lhe falei te magoou! Eu disse o que pensava, já que você nunca queria falar. Realmente te desejo o melhor, as maiores felicidades. As melhores musicas, e os mais divertidos momentos. Eu só não desejo ser uma incerteza ao seu lado, e eu sei que é isso o que eu seria.
Ainda sinto sua falta, principalmente das suas graças nas aulas de física. Já não aparece na tela do meu celular um sms de boa noite com carinhas felizes. Ainda lembro de você durante a semana, e as vezes no colégio novo durante o intercâmbio.Você faz falta. Só que agora é diferente. Eu lembro de você como uma história boa, lembro com carinho do que foi. Lembro de você com paz, liberdade e com a enorme sensação de que quando a gente se encontrar por aí você vai estar com suas garotas e eu com meus amigos e você vai acenar de longe com saudade boa. Saudade que faz bem. Entende?
Obrigada por ter sido meu amigo, e me ensinar o desapego, de pessoas e momentos.
Falando nisso, quando você vai começar a namorar aquela menina (Juliana) que era da minha sala? Você gostava dela desde criança e agora ela terminou com aquele menino de São Paulo, né? Vai lá falar com ela. Aproveita a chance menino! Você não sabe, porquê nunca mais me ouviu, mas ela me contou em segredo que também gosta de você.
Boa sorte!
Sua amiga de "sempre ao acaso",
Teresa.

.............................
Ei galera, tudo bem? Essa crônica de hoje foi no estilo de carta. Eu amo carta!!! Tem jeitinho de avó, coisa que conforta. Nada como chegar em casa e ouvir dizer que recebeu uma carta de alguém que você sabe que lhe quer bem. Tem coisa melhor do que mil palavras só pra você com toda saudades do universo? Amo a facilidade dos e-mails, mas sou apaixonada por cartas, principalmente aquelas borrifadas por perfumes.
Espero que tenham gostado!!!
Fui :)
H3lô.

0 comentários:

Postar um comentário