segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia com folga! ;)




Hey guys, desculpem o sumiço, ok?? Vamos dizer que eu fui abduzida por aliens conhecidos como "malditos simulados do ENEM", hahaha. Enfim, depois de um século, - podemos falar assim né?!- eu voltei, mas foi com tudo!

Depois de sofrer uma overdose da Capricho - que todas as overdoses sejam assim!!- eu preparei uma matéria hiper criativa e sim, isso mesmo, ES-PE-CI-AL! O plano era curtir o dia inteirinho na praia com toda a galera, mas acho que o clima não quis ser nosso amigo e mandou ao longo do dia a visita da dona chuva. :(

Eu como sou a criatividade em pessoa não deixei o dia passar em branco. Sendo sincera um dia sem amigos não é muito animador, mas me proíbo de ter um dia inteiro de folga e não curtir! Sendo assim, fiquem a vontade pra conferir minha curtição e se inspirarem, beleza? Valendo:
...........................................

1- O momento em que eu tive tédio, e fui me maquiar pra testar o delineador no rosto e não nos olhos!
Pois é, vocês não estão loucos. kkkk - eu to até agora rindo da minha própria cara. Sério mesmo!- Eu ganhei um delineador (caneta) lá da O Boticário, e claro xonei, né? Gostei tanto que fui praticar até na cara.


2- Todo mundo saiu de casa (preparativos pro churrasco da noite), e eu abandonada exclui o silencio da vizinhança. aposto que hoje a casa do lado que ama fazer o bairro todo escutar funk não curtiu muito o meu som, mas de boa? To nem aê! rsrsrs
A primeira de todas foi -claro- What The Hell, pra esquecer do mundo e cantar também: " if you love me, if you hate me... what the hell?!", depois curti ao som de Selena Gomez. Viva o "Come & Get It.", o famoso "Who Says.", e até mesmo"Shake It Up." onde eu me acabei da dançar!
Larguei de lado o restante do preconceito que tinha sobre a nova e ousada versão da Miley Cyrus e aproveitei muito também o hit We Can't Stop.. Falando em não parar, repeti umas 1000.000 vezes as viciantes e dançantes do ma-ra-vi-lho-so David Guetta, né? Se liga aê: Play Hard.The World Is Mine.She Wolf.Titanium.Stay..
Nessa lista não podia faltar a diva Katy Perry, né?! Então, Last Friday Night. e  .California Gurls. 






3- Fiz uma maratona de filmes e atualizei minhas séries.
Assisti as típicas comédias românticas, como "De Repente 30"," O Diabo Veste Prada", "A nova Cinderela", e atualizei as minhas sérias prediletas: "The Carrie Diares", "Pretty Little Liars" e "The Good Wife".







4- Voltei a escrever aquelas histórias que eu tinha deixado de lado já por muito tempo! E li os meus livros favoritos da estante. ;)

5-Fui surpreendida com o telefonema da minha amiga, e do nada me vi incentivada a montar uma festa do pijama. Quando direito a makes doidos, musica alta e tentativas de karaokê.

.........................................


Gostaram das ideias?
Bons feriados/férias pra vocês! :)

H3lô 

0 comentários:

Postar um comentário