sábado, 2 de novembro de 2013

O vazio que alguém me causou.


Eu nunca fui de me importar com o cabelo perfeito, em ser a mais bela, em viver a pura adrenalina, em se arriscar... Em viver o famoso lema: "Yolo!" - "Você só vive uma vez." Sou calma, e apesar de todos os dias  reforçar em minha mente que o normal é chato, eu sei que sou a pessoa mais normal que conheço.

Gosto de vento no rosto,viagens de moto e principalmente dos meus "infinitos particulares". Gosto do cheiro da chuva, de jardins com rosas e até de tempestades quando surgem para lavar a alma, mas de uns dias pra cá tudo mudou. E acredite em mim: mudanças me assustam!

Não sei quando foi que comecei a me portar, ou me sentir como as pessoas da minha idade. Não sei quando foi que o tempo começou a ficar tão cinza, e eu parei de ver os riscos azuis do céu. Quando foi que eu parei de ter medo de ter pesadelos após assistir as banalidades dos jornais? Alguém me diz quando foi que eu cresci mais um pouco? Não gosto da ideia de crescer, Gosto da ideia de ser "Peter Pan", gosto da ideia de ser diferente e ter os olhos sinceros e infantis que sempre enxergam além do obvio.

No momento tem um buraco dentro de mim, e há dias ele só faz crescer. Não gosto deste buraco, nem dos papos da escola. Não gosto da ideia: "Fiz 18, sou adulta.". Não gosto de indecisão, não gosto de transferências, nem de tempo perdido.

Quando foi que tudo começou a mudar? Desde quando eu consigo falar diante da classe sem tremer? Desde quando ficou tão fácil e legal me virar sozinha?  Desde quando?

O mundo está girando rápido demais - até pra mim que sou uma garota do Séc. XXI. Estou mudando, assim como os valores da sociedade, os estilos musicais, e a referencia do que é amor. Querem saber? Não estou gostando nem um pouco de tais mudanças, nem do vazio que insiste em me dominar e sufocar por dentro. De fato, ainda não me adaptei ao vazio que alguém - não sei quem- me causou.

0 comentários:

Postar um comentário