domingo, 5 de outubro de 2014

Chá Matte :)

      
   

Oii gente, tudo bem? Hoje vim contar uma dica delicia pra quem curte chá! 

Diz uma coisa, quem aí tem mania de chá? Eu tenho, e o meu predileto é o chá Matte Leão ( <3 ). 

Pra fazer é só comprar uma caixinha do Matte Leão: 
       
      
E de limão e mel (pra dar o gostinho!)
       
       

Bom, para fazer o chá mesmo é só ccolocar duas colheres de sopa de Matte, e esquentar a água em até 90°. Depois é só adicionar a água no bule (que já ta com o Matte).

Eu gosto de servir frio, acho que fica muitooo mais gostoso, (mas isso fica na escolha de cada um).  

A dica é: se você preferir servir frio, bata o chá no liqüidificador com meio copo de suco de limão, e mel à gosto para adoçar. E claro, não esqueça de uma decoração bonitinha!

PS: consumir em até 8 horas!

Bom chá para vocês! 
#fuuii :)


0 comentários:

Postar um comentário