terça-feira, 28 de outubro de 2014

Os Melhores do The X Factor UK

Oiii Gente :)
De buenas? Hoje eu separei minhas musicas preferidas que já foram tocados no nosso programa favorito...kkk - e é claro que estamos falando o The X Factor Uk. ( <3 <3 <3 ).



Por isso separei uma playlist top para vocês! É só clicar aqui.  Falando nisso, em quem vocês apostam? Eu torcia pela mais novinha do show, mas ela foi tirada logo de primeira... #umminutodesilêncio - De todo jeito, eu separei um vídeo da nova diva Emily  Middlemas.



                                     
Até porque, pra ser beeem sincera, depois de ouvir váááriiaaassss versões da musica "Anything Could Happen", acho mesmo que só ela ( ou talvez o Glee), façam jus a musica! Sabem o que foi mais engraçado quando ela começou a cantar? A cara que o Simon fez...kkkk




Agora eu torço pela Lauren Platt, até porque além de ela cantar maravilhosamente bem, o estilo dela é tipo assim, perfeito??! kkk - Sem falar que ela arrasou com a versão lentinha de "Happy", musica do Pharrel Williams! 

Outra que saiu, e que cantava superbem - tipo, eu achava que ela seria a "nova Adele", juro!!- era a Monica Michael, então só pra finalizar o post, um video dela ok? rsrs


#fuuiii :)

0 comentários:

Postar um comentário