segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TOP 8: Meus Personagens Favoritos.


Ooiii gente :)
De buenas? Hoje eu separei um TOP 8 sobre quais são meus personagens favoritos da vida toda!! -êEÊêÊeê...- Quer saber quais são??

TOP 1: É difícil escolher a predileta entre as favoritas, mas aqui lá vai... Acho que seria a Kitty dos X-Mens.
Sei lá, acho top poder sair correndo atravessando o que vier pela frente, sem falar que toda arma passa pelo corpo dela sem machucar... kkk #amomuiiitooo

TOP 2: Não poderia ser outra pessoa se não a Velma -kkkk-!!! Amo as aventuras de Scooby-doo desde sempre, sem falar que um mistério sempre cai bem -heheh- Amo o jeitinho da Velma, a sua curiosidade, seus óculos (<3 ), sua roupa quase hipster, e sua inteligência com pistas...

TOP 3: Definitivamente, a Chloe!! Amo o fato de ela poder controlar a água e deixar no formato que ela quiser (!!), controlar os ventos, e ainda poder ser uma sereia. Sim gente, ela é muitooo diva. Fato: morro de saudades das garotas de H2O, principalmente durante a temporada da Bella e do Will.

TOP 4: "Emília, Emília, Emília..." - Quem mais ai lembra dessa musiquinha? Sim, se perguntarem se eu ainda vejo Sitío Do Picapau Amarelo, eu respondo que se eu ver passando os antigos episódios na tv, passo a tarde no sofá matando a saudade!! A boneca de pano falante tem tudo a ver comigo (ou eu com ela..rsrsr): Sempre amei suas confusões, e seu jeitinho de ser; e juro, fazia minha mãe gravar os episódios na fita cassete -kkkk-, para eu assistir logo que chegasse da escola! (<3 ).

TOP 5: Amooo demais a Elsa, e todo mundo de Frozen (inclusive o Olaf, que ama "verões quentinhos" kkk)! Mas entre Anna e a irmã, me identifico mais com a diva do gelo. Ela é toda medrosa ao lidar com seu dom, e acho que eu seria do mesmo jeito!! Quer ver mais uma coisa? Eu amariaaa fazer tudo que eu imaginasse (principalmente um castelo de cristal). Sério!! <3

TOP 6: Quem lembra e ainda ama as 3 ESPIÃS DEMAIS?? #umninutodesilêncio - Gente, aqueles apetrechos eram tudo de bom!! Superfuncionais e estilosos. E as meninas??! Todo mundo dizia que eu era mais parecida com a Sam, mas a minha favorita sempre foi e será a Alex que é superdivertida!! Serio, acho que o toque do espelinho/celular delas ainda toca em bom tom na minha cabeça. -kkk- Quem ai morre de saudades??

TOP 7: Mystique ( <3 <3 <3 ), que poder mais tooooppp que ela tem!! Poder se transformar em qualquer pessoa?? Isso seria tão útil na escola - kkkk- #sqn . Eu já amava "pouco" a personagem, mas depois das gravações de "X-Means: Primeira Classe", e "X-Means: Dias de um Futuro Esquecido" com a linda da    Jennifer Lawrence no papel, acho que virou amor eterno kkkkk.- Mas vamos combinar, né?! Andar por ai toda azul e com aquela pele texturizada ( #gasturaaaa ), não é pra qualquer um não!

TOP 8: Vamp dos X-Mens é uma gata, e fica sempre charmosa com aquelas luvas. Graças a ajuda de Wolverine ela para na escola do Prof  Xavier, e aprende a controlar seus poderes. Sinceramente sugar a "energia" dos outros é interessante, mas acho que deve ser irritante usar uma luva o tempo todo. O que amo nela é a mecha  branca no cabelo e o seu estilo!

E ae, quais são seus personagens prediletos??!
#fuuii

0 comentários:

Postar um comentário